Páginas

Têndencia agora é : Cabelos coloridos.

Ta na moda .
Pois é, a tendência agora é cabelos coloridos...Quem não ama? né? então. Tem vários tipos de mechas coloridas feitas no cabelo, tem as tipo californiana, e as que são em TODO o cabelo *-*
E tem um tipo que eu acho o mais bonito, que é só uma mecha grande em baixo do cabelo, eu tenho uma amiga que tem.... O nome dela é Bianca.. adicionem ela no face, tem varias fotos..
Bom, querem ver o cabelo dela? é muito lindo gente, e ela é muito estilosa *-* ahsauhsau;


Primeiro ela fez azul, agora ela fez Pink :3
Assim, tipo eu achei lindo, lindo demais o cabelo dela..A tia dela é cabeleleira então, se vocês forem aqui de Piracicaba da uma piscada no facebook da Bianca e pergunta onde é o salão da tia dela e tudo mais :)) 
Pra mim, o legal dos cabelos coloridos é que eles destacam bem e é uma coisa bem diferente sabe? Eu só não faço porque ainda to querendo ficar com o meu cabelo inteiro vermelho.
Mais quem sabe um dia eu faço uma coisa mais diferente.. :D
Espero que tenham gostado da postagem. E é claro, do cabelo da biih :)
Beijos a todas vocêss :* muah!
Bye, Giovanna '


Um comentário: